Sinal de Amor transforma bolos artesanais em presentes cheios de charme

Com mais de 9 meses de distanciamento social, muitos profissionais precisaram se reinventar rapidamente para continuar no mercado de trabalho. Foi o que aconteceu com a maquiadora profissional e professora de automaquiagem Viviane Mancini. Especialista em maquiagem em peles maduras, com cursos realizados em Lisboa e Paris, Viviane decidiu inovar e criar a Sinal de Amor. Com o intuito de transformar sentimentos em presentes cheios de charme, a empresária criou bolos que são um sinal de amor. Os bolos vêm em caixas revestidas de tecidos, com elementos artesanais como lettering, folhas e flores secas. 

“O ano de 2020 está sendo um grande desafio para a humanidade e, como maquiadora e professora de automaquiagem tive minha atividade muito impactada pela pandemia do novo coronavírus. Por isso, criei a Sinal de Amor como uma forma levantar o astral das pessoas e entregar uma bela e deliciosa lembrança para marcar uma data especial”, explica Viviane Mancini. Para o Natal, Viviane criou a caixa Natal Imperial com bolo chiffon de castanha com cobertura fondant com 25 cm de diâmetro (10 a 15 fatias). “Nossa ideia é oferecer uma opção de presente que tira suspiros tanto de quem envia quanto de quem recebe. Afinal, não tem como não se emocionar ao se deliciar com um presente deste. Certamente essa memória ficará guardada em um lugar fraterno no baú efetivo, pois o amor emociona e transborda pelos olhos”, finaliza. 

Os bolos da Sinal de Amor podem ser encomendados por meio do Instagram https://www.instagram.com/sinal_de_amor_bolo/  ou pelo WhatsApp (41) 9.9706-6003. O valor médio de cada caixa é de  R$ 138,00, mais taxa de entrega

Sobre Viviane Mancini 

vivi mancini

Viviane Mancini é  maquiadora profissional e professora de automaquiagem, especialista em peles maduras estudou em Lisboa e Paris onde aperfeiçoou sua técnica. Natural de Londrina, ao voltar ao Brasil, atuou como maquiadora e professora por 5 anos em São Paulo antes de escolher Curitiba para fixar residência em 2019. Com a pandemia do novo coronavírus, Vivi, como também é conhecida, criou a Sinal de Amor para oferecer opções de presentes criativos para datas especiais. 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo