Tradicional bazar do Hospital Pequeno Príncipe será on-line e terá pelas de celebridades

Em parceria com a TROC, a primeira edição virtual do evento beneficente terá à venda mais de 500 roupas e acessórios e peças do acervo pessoal da top model Isabeli Fontana, da atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli, entre outras

Em consequência da pandemia, a 4ª. Edição do tradicional “Bazar Nobre é Contribuir”, do Hospital Pequeno Príncipe, será online. O evento beneficente que sempre aconteceu de forma presencial com um grande evento, este ano vai contar com o apoio da maior plataforma de moda circular do Brasil, a curitibana TROC. A ação que tem início no dia 29 de outubro, às 12h, tem objetivo de arrecadar fundos para os trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do Brasil e conta com o apoio de várias celebridades. Entres elas a top model Isabeli Fontana, a atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli – entre outras – que doaram peças do acervo pessoal para criar engajamento para a iniciativa.

Segunda a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a pandemia do Covid-19, a entidade está vivendo um dos momentos mais desafiadores de sua história com um déficit extra de cerca de R$10 milhões. “É fundamental ter o apoio e participação da sociedade no bazar para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares de crianças e adolescentes que, mais do que nunca, precisam de nós neste momento”, enfatiza Ety.

A TROC colocou todo seu know-how para realizar o bazar de forma virtual. Desenvolveu e está operacionalizando toda logística da ação, desde a curadoria das peças, passando pela precificação e entrega dos produtos que foram arrecadados pela equipe do Pequeno Príncipe. Para a CEO e fundadora da TROC, Luanna Toniolo, é extremamente gratificante poder utilizar a plataforma para dar continuidade a esta ação de forma virtual. “Em um ano que tivemos tantos desafios é fundamental que a gente junte esforços para a realização desta ação tão nobre do maior hospital pediátrico do Brasil. Fazer a moda circular é o nosso propósito e o que sabemos fazer melhor. Colocar essa ferramenta a favor da causa do Hospital Pequeno Príncipe é fazer valer nossa responsabilidade social e está no DNA da TROC fazer o bem”, afirma Luanna.

Loja Pequeno Príncipe na TROC

A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma www.troc.com.br entrará no ar  no dia 29 de outubro, às 12h e permanecerá disponível enquanto houver peças à venda. O público encontrará nela cerca de 500 peças e acessórios femininos e infantis, com excelentes preços, como já é a marca do Bazar Nobre é Contribuir. 

Todos os produtos oferecidos são de grandes marcas e a maior parte delas é sem uso. Entre os itens selecionados há também peças do acervo pessoal de a celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe. Entre as marcas participantes estão: Alme, Amey, Ana Capri, Be little, Biló, Bruna Malucelli, Camila Klein, Cecilia Prado, Chilli Beans, Damyller, Dumond, Laas, Lafort, Lauf Curitiba, Lenny Niemeyer, Luz da Lua, Malwee, Morena Rosa e Reptilia.

As compras podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nesta modalidade de pagamento é possível parcelar em até 12 vezes. As entregas serão feitas pelos Correios em todo o Brasil e o valor do frete, bem como o tempo de entrega, variam conforme a cidade onde o comprador está.

Serviço:

Bazar Nobre é Contribuir – Edição Especial TROC

Dia 29 de outubro, a partir das 12h

www.troc.com.br

Sobre a TROC: 

A TROC é o maior brechó online do Brasil. A plataforma de moda circular conecta pessoas que querem vender e comprar roupas, bolsas, sapatos e acessórios usados das melhores marcas e em perfeito estado. O grande diferencial da startup é a curadoria feita sobre os produtos e o volume de opções que oferece: mais de sete mil peças são recebidas por mês e o estoque conta com mais de 40 mil itens. As opções variam para todos os gostos e bolsos, com opções desde fast fashion, premium e luxo. Hoje, a TROC processa mensalmente mais de dois mil pedidos, tem cerca de quatro mil “lojinhas” ativas no site e já vendeu mais de 150 mil peças. A TROC tem como CEO a advogada Luanna Toniolo, que em 2016 fundou a empresa depois após cursar Gestão em Marketing em Harvard.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo