Liv Up lança plataforma de relacionamento com microinfluenciadores

A Liv Up, uma das mais proeminentes startups de alimentação saudável do Brasil, está lançando um projeto inédito para se relacionar com micro influenciadores. Uma plataforma digital por meio da qual os produtores de conteúdo que quiserem se relacionar com a marca poderão se cadastrar espontaneamente para iniciar parcerias com a empresa de maneira benéfica para as três pontas: marca, influenciador e audiência.

O funcionamento é simples. Os interessados podem se cadastrar na landing page fornecendo dados sobre o perfil e deverão passar por uma análise de alinhamento com princípios, valores e propósitos da marca. A Liv Up é uma empresa que nasceu para transformar a relação das pessoas com a comida e impactar de maneira positiva toda a cadeia de alimentação no Brasil, do produtor à mesa do consumidor, por meio refeições baseadas em produtos orgânicos, naturais e sem aditivos. A principal norma cultural da empresa é ‘fazer a coisa certa do jeito certo’. 

Quando iniciada a parceria, os influenciadores receberão créditos para realizar as primeiras compras e cupons de desconto para compartilhar com os seguidores. A cada cupom utilizado o influenciador recebe mais R$ 50 de crédito na plataforma.

“No começo da empresa, com 8 funcionários, a gente precisou ser criativo para poder chegar ao maior número de pessoas com afinidade com o que acreditamos. O marketing de influência estava ganhando força no Brasil na época e foi um caminho que fez sentido pra nós porque conseguimos nos encontrar com pessoas que tinham ideias semelhantes às nossas para dizer sobre comida de verdade, bem-estar, uma vida com mais cuidado pelo ambiente”, explica Stephanie.

A ideia é pouco a pouco usar a plataforma como ponto de partida para encontrar novos perfis que ainda não estejam em contato com a marca e, ao mesmo tempo em que diversifica o canal, a empresa projeta um relacionamento de longo prazo, quase que em um formato de ‘plano de desenvolvimento’ para a parceria.  “Queremos ampliar a nossa capacidade de falar com esses perfis que hoje, por uma questão operacional, não conseguimos. O Brasil é imenso e cheio de gente interessante e criativa que tem tudo a ver com a Liv Up, a gente só quer chegar até eles por meio de uma parceria relevante, por meio da cocriação de conteúdos que representem toda a nossa diversidade”, conta  Stephanie Goes. 

Uma das líderes da iniciativa, Stephanie, atual Coordenadora de Performance da marca, é uma das responsáveis pela história de sucesso da Liv Up no mundo do marketing de influência. Parte da empresa desde a sua fundação, viveu o dia a dia de iniciar uma startup com objetivos ambiciosos e o desafio de desenvolver uma comunicação que fizesse sentido para a proposta da empresa. “Engajamento com o público, endosso genuíno, parcerias com creators que realmente conhecem e se relacionam com os nossos produtos, sempre foram nossas premissas. “ destaca Stephanie.  

A plataforma será oficialmente lançada em 8 de setembro.

Para se cadastrar acesse https://www.livup.com.br/parceiros-liv-up/influenciadores

Sobre a Liv Up

A Liv Up é uma startup brasileira que produz, comercializa e entrega mais de 300 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 4 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 500 funcionários e uma área produtiva de 8.000 metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar que conta hoje com 25 produtores familiares e uma gama de produtos, como refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos e conservantes. Em 2020 a empresa lançou uma nova categoria de produto com cestas orgânicas e passou a atuar também no canal corporativo com mais de 60 escritórios atendidos e no mercado de Cloud Kitchen com cinco restaurantes da sub marca Salad Stories, em São Paulo, que fazem delivery especializado em saladas. A Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

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