Edição online da Feira de Artes da Vila Madalena acontece em agosto

Saudade de ir à Feira de Artes da Vila Madalena, né? Então prepare-se que a 43ª edição da feira mais amada e tradicional de São Paulo está chegando. Agora em formato virtual. Compras + gastronomia + lazer em um só lugar. Onde você estiver! De 16 de agosto a 16 de setembro, das 10h às 19h a feira está disponível para visitação e compras por meio de um site.

O site funciona como uma vitrine em que as pessoas interagem com os expositores, participam das atividades artísticas e podem escolher as delícias da praça de alimentação e do empório.

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, a Feira da Vila é um evento anual, bastante querido e aguardado. Em sua edição de rua, traz para os principais quarteirões da Vila Madalena um público de 50 mil pessoas (média estimada por feira) que vem conferir cerca de 450 expositores e as várias atrações culturais e gastronômicas.

A edição de 2020 reserva surpresas

Em 2020, além de muitas surpresas (não daremos spoiler), a grande novidade é o formato virtual da 43ª Feira. Ela surge como resposta aos desafios da COVID-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Será uma edição especial online, porém com toda aquela energia da rua. E ainda possibilita que mais pessoas conheçam o evento, tanto do Brasil quanto de outros países. Esta é a dinâmica da Feira de Artes da Vila Madalena que favorece a economia criativa, gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

Nesta edição o evento conta ainda com a parceria e o apoio do Programa Pointmix da Rádio Paparazzi www.paparazzi.com.br, uma Rádio online que leva música e informação para o mundo todo sem limites .

43ª Feira de Artes da Vila Madalena – Edição Especial Online

Quando: 16 de agosto de 2020, das 10h às 19h
Período disponível para compras: de 16 de Agosto à 16 de Setembro
Informações: @feiradavilamadalena
Realização: Centro Cultural Vila Madalena
Produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo