Autoestima e alimentação saudável são temas da live do Programa De Bem Com Você

O Programa De Bem Com Você, realiza na próxima terça-feira, dia 28, às 20h30, uma live sobre autoestima e alimentação saudável. A nutricionista Daniela Cierro Ros, idealizadora do Canal Conectnutri, será recebida pela Coordenadora do Programa De Bem com Você, Eduarda dos Santos Sampaio. A live abordará a importância da autoestima e da alimentação saudável no dia a dia das pessoas.

Daniela é vice-presidente da Associação Brasileira de Nutrição e também apresenta o Conectnutri, seu Canal de saúde e boa forma. Por esse Canal, ela mostra a alimentação saudável com base na ciência e expansão de consciência. O programa online conta com vídeos temáticos, aulas dinâmicas em ambientes diversos e aborda vários aspectos da alimentação saudável.

A live acontecerá na próxima terça-feira, dia 28 às 20h30, e poderá ser acompanhada pelo Instagram do Programa De Bem com Você, a Beleza contra o câncer.

Para mais informações: https://www.instagram.com/debemcomvoceoficial/

SOBRE O PROGRAMA DE BEM COM VOCÊ – A BELEZA CONTRA O CÂNCER 

O De Bem com Você tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado às mulheres que estão em tratamento oncológico. Assim, proporcionando a elevação da autoestima e qualidade de vida durante e após o tratamento por meio de oficinas de automaquiagem. Criado em 2012, o Programa DBCV é uma iniciativa do INSTITUTO ABIHPEC.

SOBRE O INSTITUTO ABIHPEC

O Instituto ABIHPEC é uma associação civil, autônoma e sem fins lucrativos, que surgiu por iniciativa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) para canalizar os projetos sociais por ela patrocinados.

SOBRE O CONECTNUTRI

O Conectnutri é um programa de educação alimentar e autoconhecimento, cujo objetivo é promover a alimentação saudável com base na ciência e expansão de consciência.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo