Pátio Batel adota Lockers como opção de entrega sem contato

Atento às mudanças de comportamento do consumidor e dedicado em sempre trazer novidades, a partir desta segunda-feira (27), o Pátio Batel irá oferecer aos seus clientes mais uma comodidade de serviço de compras. O sistema Locker Pátio Batel é um modelo de armários inteligentes de autoatendimento onde o cliente que comprar nas lojas do shopping por meio de canais como telefone, Whats APP, entre outros, pode retirar a mercadoria sem contato físico, diretamente no estacionamento.

O uso do Locker Pátio Batel é simples, gratuito e seguro. Após a compra, o cliente que optar por este serviço receberá do lojista *um código único ou* QR Code, e com este poderá retirar a compra diretamente no armário.

“A busca por alternativas para facilitar a vida dos nossos clientes, respeitando o momento de cada um,  é constante. Conversando com nossos lojistas descobrimos que alguns clientes preferem uma jornada de compras sem contato físico. Com essa necessidade, fomos buscar no mercado um sistema prático e simples de usar, garantindo uma boa experiência para cliente e lojista. Considerando o sucesso de vendas via drive-thru, temos certeza que esse serviço será uma ótima complementação”, explica Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

Os lockers estão localizados no estacionamento, piso S2, próximo às cancelas de saída. Os contatos das lojas são encontrados no site do Pátio Batel www.patiobatel.com.br e também nas redes sociais do shopping. A retirada pode ser realizada no horário de funcionamento do shopping, que atualmente é de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo