Curitiba terá novo posto de expedição de passaportes

O Pátio Batel e a Polícia Federal assinaram, na última terça-feira (14), contrato para a instalação do Posto de Expedição de Passaportes. O empreendimento comercial está localizado na Avenida do BatelO novo posto substituirá a unidade atual localizada na Polícia Federal no bairro Santa Cândida. Este será o único local para emissão de passaportes em Curitiba.

“Antes de mais nada, nosso empreendimento proporcionará mais conveniência e conforto aos cidadãos na hora de emitir o passaporte. Com certeza será uma comodidade para a população, uma vez que o shopping fica localizado em região central. Além disso, possui amplo estacionamento para atender a todos de forma confortável”, afirma Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.  “Com um fluxo estimado de 800 a 1200 pessoas por dia, novos potenciais clientes circularão diariamente no shopping. Em outras palavras, eles poderão usufruir de nossa estrutura de compras, gastronomia, lazer e serviços”, destaca Fernando.

Leia também Dia dos Avós terá cardápio afetivo de doces

Posto será instalado no L3, próximo à Alamenda de Serviços

O Posto, com área privativa de 242m2, será instalado no terceiro piso (L3) do shopping, próximo à Alameda de Serviços. Dessa forma, a nova operação complementa os serviços oferecidos no mesmo piso, consolidando esta área do empreendimento planejada para atender às necessidades cotidianas dos consumidores.

Sobre o Patio Batel

O Pátio Batel é um centro de compras inovador projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: entretenimento, lazer, cultura e marcas nacionais e internacionais – algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país.

E essa nova experiência também é possível graças a sua arquitetura contemporânea e elegante, marcada por um grande vão central que une os ambientes internos. O charme da iluminação natural encontra o aconchego das áreas verdes a céu aberto e dos espaços de convivência em um projeto compacto distribuído em nove pavimentos. Definitivamente uma nova experiência.

O Pátio Batel na internet:
http://www.patiobatel.com.br/
http://twitter.com/patiobatel
http://youtube.com.br/patiobatel
https://www.facebook.com/patiobatel

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo