Série ‘S.O.S. Empreendedor’ chega ao quinto episódio

Sucesso na internet, a websérie ‘S.O.S. Empreendedor’, promovida pelo Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), chega ao quinto programa nesta terça-feira (30), com o tema “Soluções de financiamento, mídias sociais e vendas que a união de networking e uma liderança otimista propõem”.

Neste quinto episódio, os convidados serão: David Kubes: Ph.D em direito, Palestrante Internacional, coautor do livro: “Seja a mudança que você deseja ver no mundo” e treinador de Access Consciousness; Rodrigo Oliveira Neves: Especialista em Marketing Digital; Presidente da Abradi – Associação Paulista dos Agentes Digitais. Professor na Impacta, ComSchool e Lemonade School; e João Augusto Rocha: Diretor de Negócios em Cooperativa de Crédito, especialista em Gestão de Varejo Bancário e com formação em inovação e liderança pela Kellogg University, Insead, Cambridge e Singularity.“Todos são extremamente qualificados e certamente trarão muitas experiências enriquecedoras para ajudar os jovens empresários do país a superar a crise e virar o jogo”, diz Nando Gaspar, coordenador do FJE, apresentador do workshop e multiempreendedor.

Neste programa, o case especial de empreendedores que estão se reinventando, terá a Ammo Jóias uma empresa com atuação Nacional de venda direta fundada por Andreia Martins com o propósito de levar a todos os públicos saúde, beleza e bem-estar.
Como já vem acontecendo, a transmissão será multiplataforma, ocorrendo nos canais de Youtube, Instagram, Facebook da ACSP, FJE, Conexão Empresarial, King Play, FAAP Business Hub, Diário do Comércio, Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Conaje e Agora Que São Elas.

“Nos quatro primeiros episódios falamos sobre soluções para negócios durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vendas, soluções para Alimentação e Soluções para Prestação de Serviços”, fala, Gaspar. “Só na primeira live tivemos mais de 10 mil visualizações, o que é muito para um programa desconhecido e também uma boa motivação para uma ação totalmente voluntária”, explica.

As lives são apresentadas todas às terças-feiras, às 13h30, com duração de 1 hora, trazendo autoridades e especialistas multisetoriais, que vão mostrar soluções reais para o empreendedor, através de seu conhecimento e engajamento no ecossistema onde atuam. Os vídeos incluem um QR Code para que os participantes ampliem suas conexões e interações ao vivo, via Telegram. Para quem quiser ver ou rever os primeiros episódios, acesse: 

https://www.youtube.com/watch?v=gkWE_kfLGFs

“O programa é feito de forma legítima para auxiliar todos os empreendedores a pensarem fora da caixa, junto com grandes especialistas, dentre eles a Nathalia Arcuri (Me Poupe), Cristiana Arcangeli (Shark Tank), Sebrae, ACSP, ABIESV e muita gente boa, com vontade de ajudar e fazer o bem”, completa Gaspar.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo