Aplicativo incentiva pessoas a treinarem com segurança e frequência

O aplicativo SUA Trainer está disponível nas lojas da Play Store e Apple Store. A novidade chega ao mercado fitness por uma holding ítalo-brasileira. Objetivo é incentivar as pessoas a treinarem em casa com segurança e frequência. “Acreditamos que resultados são obtidos por meio da soma de 3 R´s: ritmo, ritual e responsabilidade. Ao incorporar essas três atitudes ao seu dia-a-dia, qualquer pessoa pode transformar sua vida e atingir seus objetivos”, afirma Michelle Suardi, desenvolvedora de negócios fitness da SUA. 

Os treinos disponíveis no aplicativo SUA Trainer são: Power Core, Funcional e HIT, Fit Dance, Muay Thai, Pilates, Musculação e Alongamento.  “O aplicativo pode ser usado por alunos iniciantes, intermediários e avançados. Qualquer pessoa pode fazer, pois temos um chat para falar com coach para que a pessoa tire suas dúvidas e, caso tenha alguma adaptação ao treino, se necessário”, lembra Michelle.

A SUA Trainer tem parceria com academias dentro do aplicativo e presencialmente. Assim, o aluno, em algumas versões de treinos, poderá optar por fazer em casa ou na academia – quando houver liberação dos órgãos de saúde e governamentais da sua cidade.  

“É possível o aluno fazer os exercícios sozinho, mas é preciso bom senso, respeitar os níveis de condicionamento. Também temos o chat para responder aos alunos e vídeo aula. Temos uma trilha num formato que respeita o descanso,aquecimento articular, a pausa ativa”, salienta a  desenvolvedora de negócios fitness da SUA. 

O aplicativo SUA Trainer está disponível na Play Store e Apple Store. Mais informações no  https://suatrainer.com/

Ouça o podcast com Michelle Suardi sobre as novidades do aplicativo.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo