Pátio Batel traz lives sobre moda, cultura, gastronomia, arte e entretenimento

O Pátio Batel, inicia nesta terça-feira (28), às 18h, o projeto Conexão Pátio Batel uma série de lives em seu Instagram, com uma programação de conteúdos e renomados nomes do mundo da moda, gastronomia, arte e cultura.

“Nossa intenção é criar esta conexão com o público e nomes conhecidos, tanto localmente como nacionalmente. Acreditamos que os temas que serão debatidos são todos muito pertinentes e com certeza irá agregar conhecimento a todos que assistirem”, afirma Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

Quem estreia a programação é a jornalista e CEO do grupo Glamurama Joyce Pascowitch, que mantém desde os anos 2000 o website voltado para moda, comportamento, lifestyle, cultura, gastronomia e tendências. Ao lado dela, o diretor criativo, Giovanni Bianco um dos brasileiros mais influentes do mundo da moda, que já realizou trabalhos com Madonna, Ivete Sangalo, Anitta, entre outras estrelas. O bate-papo será com o tema “A criatividade está na moda” e poderá ser acompanhada pelo @patiobatel.

Confira a programação das lives da semana:

28.ABR, terça-feira

  • 18h – “A criatividade está na moda”, com Joyce Pascowitch (@joycepascowitch) e Giovanni Bianco (@gb65)

29.ABR, quarta-feira

  • 17h – “Gastronomia na história” com Celso Freire (@celsofreiref)
  • 18h – “A casa nos dias de hoje ” com Jayme Bernardo (@jaymebernardo) e Marcos Soares (marcosesoareso)

30/ABR, quinta-feira

  • 17h – “Redescobrindo o Brasil” com Paola Gulin (@nomad.roots)
  • 18h – “Como experimentar a felicidade na prática”, com Andrea Neiva (@andrea_roqueneiva) e Bruna Lombardi (@brunalombardioficial)

01.MAIO, sexta-feira

  • 17h – “Limites que movem”, com Diogo Ratacheski (@diogoratacheski) e sua mãe Vera Ratacheski (@veraratacheski)
  • 18h – “Ansiedade pelo viés do Budismo e caminhos”, com o Monge Kendo

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo