BBB20: Com 40% de chances de vencer, Rafa Kalimann assume favoritismo após eliminação de Babu Santana

A vigésima temporada do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, conquistou o país e ficará marcada como a maior edição da história do programa. Na noite desta segunda-feira, 27 de abril, acontece a grande final, disputada por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. 

Com um time de especialistas, a Betfair.net analisou a reta final do jogo e calculou as chances de cada uma das sisters saírem campeãs do BBB20. 

Com 40% de chances, Rafa Kalimann aparece em primeiro lugar. Em segundo lugar está Manu Gavassi, com 33%. Thelma Assis ocupa em terceiro lugar com 27% de chances, segundo ranking produzido pela Betfair.net.

O último paredão do BBB20 aconteceu no sábado, 25, eliminando Babu Santana, com 57,15% dos votos. Após 10 paredões, o ator era considerado o favorito ao prêmio, mas foi eliminado pelos votos unidos das torcidas de suas adversárias.

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo