BBB20: Babu Santana é favorito com 35%, e Rafa Kalimann aparece com 28% de chances

O Big Brother Brasil 20 é um sucesso de audiência e movimenta o país na torcida pelos participantes. Faltando poucos dias para a final, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis estão disputando o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Após a última prova do líder, que garantiu um lugar na final para Manu Gavassi, a Betfair.net analisou a reta final do BBB, indicando os favoritos ao prêmio

Babu Santana segue em primeiro com 35% de chances de vencer, seguido por Rafa Kalimann com 28%. Em terceiro lugar está Manu Gavassi, com 24%. Thelma Assis aparece em quarto lugar com 13% de chances. 

Anteriormente, a Betfair.net havia analisado o jogo e indicava Babu com folga na liderança do ranking de vitória. O ator contava com 60% de chances, seguido por Manu com 27%, Rafa com 25% e Thelma com 5%. 

Agora, seguindo as análises Betfair.net, as chances de Babu sair vencedor ainda são altas, mas é notável o crescimento de Thelma, Manu e Rafa, suas colegas de confinamento. 

Nina Machado

Jornalista, especialista em marketing digital e gestão de pessoas trocou o mundo corporativo em busca de uma vida mais conectada com seu propósito. Em 2019 criou o projeto Ficar Bem aos 40 para abordar assuntos do universo feminino 35+. Além disso, é co-editora do Corra Mais e repórter do Inova Mais, ambas editorias do portal RIC Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo